quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mantra Vajrasattva 100 Sílabas

OM BENDZA SATTO SAMAYA MANU PALAYA
BENDZA SATTO TENOPA TIKTRA DRIDO ME BA UA
SUTO KAYO ME BA UA SUPO KAYO ME BA UA
ANURAKTO ME BA UA SAR UA SIDDHI MEMTRA YATSA
SAR UA KARMA SUTSA ME TSI TAM SHRIYA KURU HUNG
HA HA HA HA HO BAGAVAN
SAR UA TATAGATA BENDZA MAME MUTSA BENDSI MAHA SAMAYA SATTO AH.

Estamos reconhecendo nossa alienação de nossa verdadeira natureza, apelando Vajrasattva de preservar o vínculo, ou samaya, pelo qual nós fazemos o Vajrasattva invocação regularmente e Vajrasattva por sua vez responde concedendo-nos os frutos da prática. 

Esta "união" representa um compromisso mútuo por parte do praticante e Vajrasattva, se você se esforça para realizar sua própria pureza inata, a sua pureza inata vai se esforçar para manifestar-se a partir das profundezas do inconsciente.

Tashi delek བཀྲ་ ཤིས་ བདེ་ ལེགས Que absolutamente todos os Seres Sencientes possam se beneficiar destes ensinamentos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial